Devoluções

Caso o cliente deseje devolver um produto, deve comunicar à Oceana através do email geral@oceana.pt num prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, indicando o número do pedido e o motivo da devolução. Após o processamento da solicitação, enviaremos um e-mail a informar a moarada para onde o cliente deve enviar o produto via CTT, com portes pagos pelo próprio cliente. Em caso de desistência da compra, o cliente será restituído do valor do produto. Em caso de defeito do produto, este passará por uma análise e, se comprovado o defeito, o cliente poderá decidir entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através da loja online.

É imprescindível que o produto seja enviado de acordo com as instruções a seguir, caso contrário, a devolução poderá ser recusada:

  • Acompanhados do talão de compra;

  • Dentro da embalagem original;

  • Com a etiqueta original afixada no produto;

  • Acompanhado de todos os seus acessórios;

  • Sem indicações de ter sido usado.

Uma vez confirmado o recebimento pela Oceana, conferida a mercadoria e aprovada a devolução, o cliente será ressarcido do valor (na conta bancária ou cartão de crédito) em até 10 dias úteis. O valor dos portes não está incluído na devolução.

© 2018 Oceana · Todos os direitos reservados.